Skip links

Sobre nós

Tânia Fernandes

Sou uma pessoa que tem procurado ao longo dos anos alcançar os objetivos a que se propõe.

Tenho um percurso de vida que me orgulho muito e ao qual gostaria de dar continuidade agora numa vertente diferente no que se refere ao futuro profissional.

Considero-me uma pessoa orientada para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa.

Durante o meu percurso formativo tenho procurado corresponder ao que me é solicitado, o que tenho feito dentro do que me tem sido possível, tendo em conta o desafio que representa a conjugação de uma vida familiar, profissional e académica.

Durante os anos de licenciatura que ja frequentei, e após várias atividades letivas, onde me foi possível contactar com a realidade da prática de um nutricionista, foi-me possível adquirir conhecimentos e competências que gostaria de continuar a cimentar com a realização deste projeto.

Desta forma estou mais próxima da população, de profissionais e de futuros nutricionistas com os quais certamente irei trabalhar num futuro próximo.

Conheça a nossa equipa

“Ciências na cozinha” conta com a colaboração de alunos finalistas da Licenciatura em Ciências da Nutrição:

Ver Equipa

E com o apoio técnico-cientifico de:

Nutricionista 1369N, Professora Auxiliar no Instituto Universitário Egas Moniz

Prof. Doutora Filipa Vicente

Visão

Queremos ser uma referência em nutrição e alimentação.

“Ciências na cozinha” pretende desmistificar e modificar a forma como as pessoas vêm estas temáticas.

Mostrando que podemos obter um equilíbrio entre o tradicional e o moderno.

Missão

A missão das “Ciências na Cozinha” é combater a desinformação relacionada com a nutrição e alimentação, contribuindo para que as pessoas consigam fazer escolhas mais informadas.

Conquistar a confiança dos nossos seguidores, parceiros e clientes, através da competência e rigor sobre os temas em que intervimos.

Valores

As pessoas no centro do nosso projeto: Toda a atividade é orientada com o propósito de servir as pessoas atendendo às suas necessidades e preocupações

Fundamentação científica: Ter a ciência como base dos conteúdos produzidos

Responsabilidade: Rigor, profissionalismo e integridade

Espírito de equipa: Comunicar, partilhar, informar, assumir parcerias e entender o trabalho individual como parte de um todo

Colaboração: Contribuir para o crescimento pessoal e profissional das pessoas que colaboram no projeto

Qualidade: Procurar constantemente a excelência

Inovação: A inovação está no centro deste projeto. Pretendemos desenvolver formas criativas e dinâmicas de chegar ao público alvo, mantendo uma atitude desafiante e melhorando continuamente as nossas propostas de valor.

Paixão: Estar comprometido com o coração e a mente